Luciana Santos: Não podemos nos intimidar com a ofensiva midiática
- PCdoB Volta Redonda
- 17 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
A ofensiva da grande mídia que deturpou o depoimento do ex-presidente Lula, estimulou o ódio e tentou reforçar as acusações sobre ele, demonstram que o Judiciário não tem nada que comprove as acusações, afirmou a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, no vídeo institucional “Palavra da Presidenta” desta quarta-feira (17). “Não podemos nos intimidar com a ofensiva midiática.”
A dirigente destacou ainda a nova contraofensiva dos movimentos no dia 24 em Brasília para barrar as reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo governo ilegítimo. Para Luciana, é preciso aproveitar que a maioria da população é contra as reformas e elevar “a conscientização política e a mobilização do povo” para barrar essa agenda ultraliberal do governo golpista. Campanha de estruturação partidária A presidenta Luciana Santos orienta os comunistas para se colocar em prática a campanha nacional de estruturação partidária, que propõe “uma ação planejada, integral e sinérgica, com destaque nas ações de organização, comunicação, finanças e formação do partido”.
“Precisamos de um PCdoB forte, organizado e atuante para enfrentar os grandes desafios que teremos pela frente”, ressalta. “Como marca de um partido ousado e de vanguarda, o PCdoB entra na era digital”, assim, a presidenta do PCdoB aborda a questão dos instrumentos de propaganda e agitação do Partido, como o aplicativo, o novo site e A Classe Operária. “As frentes de mobilização de massas e a ação junto a setores variados da sociedade foram de grande valor na resistência e assim devemos continuar. Entendemos que só será possível vencer esse governo com a garra e a coragem do povo. Um PCdoB forte, organizado e atuante, camaradas, está em nossas mãos!” Assista a integra do vídeo abaixo:
Comentários